Orgonites
A energia Orgone

Orgonites

Um pouco da história

No final do século XIX, alguns pioneiros da área científica, iniciaram projetos para entender e experienciar com a energia vital universal (prana). O médico, psiquiatra e cientista, Dr. Wilheim Reich foi um deles.

Durante os estudos do Dr. Wilheim, ele utilizou de um galvanômetro (instrumento que detecta pequenas ondas elétricas) e detectou a presença de energia presente na pele humana que ele inicialmente denominou como energia bioelétrica. Descobriu também glóbulos de energia (que ele chamou “bions”) que emitiam uma espécie de radiação que carregava objetos próximos. Posteriormente descobriu que as duas energias eram na verdade a mesma, e decidiu nomeá-la Orgone. Com muito tempo de pesquisa, desenvolveu um equipamento chamado de Acumulador de Orgone (feito com camadas de materiais inorgânicos e orgânicos), que tinha como função provocar o restabelecimento da saúde daqueles que entrassem no equipamento. Os testes científicos foram realizados primeiro com ratos com câncer e os resultados mostraram que houve prolongamento na extensão da vida dos mesmos. No ano de 1951, desenvolveu o primeiro equipamento para tratamento de seres humanos e por dois anos prosseguiu tratando e curando as mais diferentes doenças com o uso do mesmo. 

No ano de 1953, durante uma grande seca dois fazendeiros pediram sua ajuda para que fizesse chover em determinada região. O Dr. Wilheim levou seu aparelho e, de acordo com testemunhas, choveu durante o dia inteiro. Com a popularização local e os relatos divulgados, o governo americano interviu, nas semanas que se seguiram, proibindo a venda e o tratamento com o dispositivo do Dr. Wilheim. No mesmo mês foi ordenada a destruição de todo o material de pesquisa, livros e equipamentos de Dr. Wilheim, o irmão dele agiu e conseguiu salvar parte do material. Alguns meses depois mandaram prender Dr. Wilheim que foi encontrado morto em sua cela depois de alguns dias. 

Pouco mais de trinta anos depois, um australiano chamado Karl Hanz Welz teve acesso ao material do Dr. Wilheim. E em 1991, baseando-se nele, Karl desenvolveu seu próprio equipamento, com algumas alterações no design, incluindo resinas e partículas de metal. O equipamento de Karl, diferente do de Wilheim que acumulava energia Positiva, convertia energia negativa em energia positiva. O equipamento foi chamado Orgonite e foi patenteado no ano de 2005.

Poucos anos depois, Don e Carol Croft adicionaram os cristais a fórmula de Karl e graças ao efeito piezoelétrico dos cristais aumentou a qualidade e eficácia do equipamento evitando o acúmulo de energia negativa. Don e Carol verificando a grande melhoria no ambiente ao redor e na saúde dos que tinham contato com o Orgonite iniciaram o projeto solidário de doação de orgonites e foram os responsáveis pelo compartilhamento da informação e popularização mundial do mesmo.

         Hoje em dia existe uma corrente mundial para enterrar orgonites na base das torres elétricas para limpar as energias e amenizar os efeitos das mesmas nos ambientes que as circundam.


Benefícios dos Orgonites

  • Melhoria no sono
  • Menor influência de ondas eletromagnéticas
  • Crescimento psicológico e espiritual
  • Melhoria na resistência a doenças
  • Apoia no processo meditativo
  • Impulsiona o crescimento de plantas
  • Converte energia negativa do ambiente em energia positiva
  • Efeito calmante em animais
  • Melhora o sistema imunológico

Os cristais dentro do orgonite apoiam adicionando suas próprias características ao orgonite.


Como utilizar orgonites?

Para utilizá-los é só deixá-los nos cômodos de sua casa, no seu trabalho, ou então em seus bolsos.


Quer aprender a fazer o seu?

No youtube você pode encontrar tudo sobre como fazer o seu e existem diversos cursos por ai!

https://www.youtube.com/results?search_query=como+fazer+orgonites


Experiencie o despertar, brilhe, viva!

#institutoohm #orgonite #tarot #reiki #orgone #energia #novaterra #novaera #saúde #prana #energiavital #autoconhecimento #dicas